Após acompanhar nascimento do filho, jovem é atropelado e morre depois de 21 dias na UTI

O jovem, Jean Carlos Ribeiro da Rosa, 23 anos, que foi vitima de atropelamento no dia 05 de março após acompanhar o nascimento de seu filho, foi a óbito neste sábado no Hospital Maice em Caçador-SC. Ele foi vítima de atropelamento na tarde do dia 05 me março na Rodovia Cabo José Luiz de Andrade, início da SC-451, em frente ao Hospital Hélio Anjos Ortiz em Curitibanos.

A vítima foi atingida por um veículo Gol placas MBk-4741 conduzido por um idoso de iniciais E.A.L de 73 anos, que estava acompanhado de uma mulher de 69 anos que nada sofreram. 

Jean Carlos foi socorrido em estado gravíssimo ao Hospital de Curitibanos e logo após foi transferido ao Hospital Maicé em Caçador. De acordo com informações de familiares a vítima perdeu um dos pulmões e sofreu traumatismo craniano além de vários ferimentos. 

De acordo com informações o jovem Jean Carlos se deslocou até o Hospital Hélio dos Anjos Ortiz naquela tarde de sábado para acompanhar o nascimento do seu filho. 

Logo após presenciar aquele momento especial, o jovem foi até uma lanchonete em frente ao Hospital e ao cruzar a via ele foi atropelado pelo motorista que relatou que ele se atravessou na pista de repente. 

Após 21 dias internado no hospital Maice em Caçador foi confirmado nesta tarde de sábado (26) que o jovem teve morte encefálica. O corpo do jovem vai se transladado para o município de Curitibanos.

Com informações:  Luis Fernando Palhano

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …