Apenas um menor embriagado deu entrada na UPA de Herval d Oeste no período de Carnaval

Apenas um menor embriagado deu entrada na UPA de Herval d Oeste
Apenas um menor embriagado deu entrada na UPA de Herval d Oeste

Costumeiramente durante o período de carnaval, as casas de saúde recebem inúmeros jovens com problemas gerados pelo consumo excessivo de álcool. Porém neste ano, a unidade de pronto atendimento de Herval d Oeste(UPA) teve apenas um registro de caso envolvendo menor embriagado. Segundo a diretora da unidade Eugenia Bucco, o atendimento foi normal “os atendimentos foram normais, uma média de 170 dia, não superando o que atendemos durante todos os dias do ano”.

Eugenia destaca que o numero de ocorrências devido ao carnaval surpreendeu “tivemos apenas um caso de embriagues envolvendo menor, e foi na última noite do evento.” A diretora da unidade destacou que houve também uma diminuição expressiva de outros casos envolvendo o período de festas. “Não atendemos casos de alcoolismo como costumeiramente atendemos, nem casos de agressões que são comuns”.

A unidade de pronto atendimento Remi Mascarello atendeu desde o último sábado(10), até a manhã de quarta feira(14) foram feitos 677 atendimentos, com uma média de 170 atendimentos dia.

Veja agora

Polícia Civil emitiu nota afirmando que investigará causa do acidente que resultou na morte de Sarah Held

Sarah tinha 18 anos e iria se formar neste sábado A Polícia Civil emitiu uma …