Andrade entrega mais de 700 peças de roupas para entidades

Andrade entrega mais de 700 peças de roupas para entidades
Andrade entrega mais de 700 peças de roupas para entidades

Durante todo o mês de maio até o dia 10 de junho, a diretoria e os colaboradores da empresa Andrade, que envolve seis lojas de materiais de construção (Ouro, Herval d´Oeste, Campos Novos, Catanduvas, Chapecó Efapi e Videira), duas especializadas em acabamentos (Chapecó e Joaçaba) e a Construtora Andrade – estiveram empenhados na campanha solidária “Andrade Aquece 2017 – acolhe quem pode, recebe quem tanto precisa”.

A campanha interna, que também foi aberta a comunidade e tinha como objetivo arrecadar agasalhos, cobertas e calçados para instituições que auxiliam famílias carentes na região meio-oeste e oeste catarinense, foi um sucesso. As entregas daquilo que foi arrecadado já está ocorrendo. Ficou a cargo de cada loja da Andrade escolher instituição beneficiada.

Em Herval d´Oeste, a Pia União de Santo Antônio através de suas representantes já recebeu os donativos, assim como Campos Novos, através da diretora Vera Antonelli Durli da Associação dos Pais e Amigos dos Autistas (AMA), em Ouro/Capinzal o CAPS, em Catanduvas o Patronato Anjo da Guarda, em Joaçaba o Bocado do Pobre, em Videira o Lar Bom Samaritano e em Chapecó a Associação de Voluntários do Hospital Regional do Oeste. No total, mais de 700 peças de roupas foram arrecadadas.

Para o diretor-presidente da Andrade a ação além de estimular a solidariedade entre os colaboradores ainda estimula na comunidade esse espírito de doação em prol de quem mais necessita. “Agradecemos imensamente cada um que colaborou e se dispôs a fazer o bem”, expressou Joceli Andrade.

A responsabilidade de repasse a comunidade fica agora a cargo de cada entidade que já possui público que auxilia anualmente.

Fonte: Nativa Comunicação Integrada

Veja agora

Mulher é presa por perturbar velório, desacato e dano em Concórdia

Na tarde deste domingo (19/05), no bairro Imperial em Concórdia, uma mulher foi presa pela …