Alunos das creches de Joaçaba recebem brinquedos de arrecadações

Os alunos das creches da Rede Municipal de Ensino de Joaçaba foram presenteados com brinquedos, que foram arrecadados na Campanha “Doe um brinquedo e faça uma criança feliz neste Natal”, promovida pelo Polo Inovale, com o apoio da Prefeitura de Joaçaba, por meio da Secretaria Municipal de Educação.

A entrega dos presentes aconteceu nos dias 16 e 17 de dezembro, com a participação de colaboradores da Secretaria Municipal de Educação, do Papai Noel e de uma van decorada especialmente para a entrega dos presentes.

A campanha contou com a colaboração de diversas instituições e também de pessoas físicas, o que tornou possível presentear a cada aluno das creches.

Fonte: Ascom

Veja agora

Cremação será custeada pelo município de Herval d’Oeste

Foi aprovado por unanimidade na sessão da última segunda-feira (22), na Câmara de Vereadores de …