Alunos da Escola Adolfo Becker encerraram a Semana Estadual do Rádio gravando um podcast

A Semana Estadual do Rádio foi finalizada com sucesso no último sábado, 01 de Outubro. Alunos de 7 escolas de Herval d’Oeste tiveram a oportunidade de gravar um podcast com o assunto: “O que você gostaria que fosse para sempre?”. O último deles foi gravado pelos alunos da Escola Adolfo Becker. Para ouvir o material produzido por eles basta acessar o link abaixo:

Veja agora

Frente de carro fica destruída em acidente no centro de Herval d’Oeste

Um veículo VW/Nivus teve a frente destruída em um acidente no cruzamento da Rua Travessa …