Adutora rompe na avenida Caetano Natal Branco

Uma adutora do SIMAE, rompeu na avenida Caetano Natal Branco na tarde desta segunda feira(18).

Devido o rompimento, boa parte de Joaçaba acabou ficando sem água, mas a situação está sendo normalizada. O Simae está fazendo o conserto e de acordo com a diretora adjunta, Valdirene Dorini, o trabalho deverá ser estendido até às 20h.

Veja agora

Voar de Joaçaba para Florianópolis, poderá custar a partir de R$ 450 em novo programa de SC

Viajar de avião entre o Oeste de Santa Catarina e Florianópolis poderá ficar mais acessível …