Adolescente de 12 anos é encontrado morto com ferimento na cabeça possivelmente depois de cair ao tentar tirar pinhão

Um adolescente de 12 anos foi encontrado morto em um terreno, região de mata, ao final da Rua Abílio Vieiro no bairro Santa Catarina. O adolescente foi encontrado por um trilheiro que realizava trilhas na região. Uma guarnições dos Bombeiros Voluntários de Caçador, Polícias Militar, Civil, IGP estiveram no local e realizaram o recolhimento do corpo, o qual foi encaminhado para o IGP em Campos Novos.

O adolescente, Leonardo Ribas Albuquerque apresentava um ferimento na cabeça. No local, era possível perceber que ocorreu perda de grande quantidade de sangue. Não se sabe ainda a real causa que provocou a morte, porém o corpo encontrava-se embaixo de uma araucária de mais de cinco metros. Segundo moradores da rua, que conversaram com a reportagem da Rádio Caçanjurê, as crianças e adolescentes do bairro costumam brincar na região, inclusive sobem nos pés de pinheiros para tentar tirar pinhões.

No entanto, caberá a Polícia realizar as investigações e apontar se o caso trata-se de um acidente, conforme cogitado por moradores, ou se o adolescente foi vítima de algum tipo de agressão física. De acordo com o delegado, Márcio Santos Maciel serão apuradas as circunstâncias da morte.

O jovem morava em uma rua próxima ao local, na Rua Leonardo Olindo Wisnieswski. Assim que o corpo foi encontrado e populares estiveram verificando a situação, teriam reconhecido a roupa que ele estava (calção azul e camiseta cinza), além das características físicas e indicado a residência da família. A Polícia esteve no local conversando com os familiares e informando em relação ao acontecido.

Fonte: RBV

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …