Acidente na BR-470 deixa vítima presa às ferragens

Na manhã desta sexta-feira, 26, um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma vítima presa às ferragens. O acidente aconteceu próximo ao trevo do Patussi na BR-470.

A vítima estava com fratura no fêmur e traumatismo craniano. Após ser retirada das ferragens pelo Corpo de Bombeiros, o SAMU levou a vítima para o Hospital.

O segundo veículo envolvido, uma Scania R440, de Aurora-SC, era conduzida por um homem de 51 anos que nada sofreu.

Fonte: Eder Luiz

Veja agora

PSDB de Santa Catarina decide apoiar reeleição do governador Jorginho Mello em 2026

O PSDB de Santa Catarina reuniu cerca de 300 lideranças nesta terça-feira (9/6), no Hotel …