Ação solidária para reconstrução do Destac supera expectativas

A quinta-feira (4) teve ar de solidariedade em Joaçaba. Envoltos pela mesma causa e abraçados pela solidariedade, empresários do Núcleo de Gastronomia da ACIOC com o apoio de diversas empresas da região, realizaram a Ação de Solidariedade em prol da Pizzaria Destac, destruída por um incêndio na madrugada do dia 26 de abril.

Ação solidária para reconstrução do Destac supera expectativas
Ação solidária para reconstrução do Destac supera expectativas

Das 11h às 16h, 2 mil cachorros-quentes foram consumidos pelo público que lotou o Brollo Drive-In, local cedido para a realização da Ação Social. Toda a renda será destinada para a reconstrução estrutural e financeira do empreendimento gastronômico destruído por um incêndio.

“A mão solidária da nossa comunidade se estendeu e conseguimos bater a nossa meta e comercializar os 2 mil cachorros-quentes que nos propusemos. Com certeza, o sentimento é de gratidão por mais esta prova de amor ao próximo. De coração, muito obrigado a todos que acreditaram no projeto: ACIOC, Núcleo de Gastronomia, empresários, colaboradores e apoiadores que tornaram um sucesso a nossa Ação de Solidariedade”, destacou Marcelo Brollo, coordenador do Núcleo de Gastronomia.

Para Márcia Frizon, uma das proprietárias da Pizzaria Destac, gratidão é a palavra de ordem. “Nós, da Família Destac, queremos agradecer à ACIOC, Núcleo de Gastronomia, empresas e comunidade em geral que abraçou a causa e colaborou com esta Ação Social. Todas as palavras e mensagens de apoio nos deixam mais fortes na reconstrução deste projeto que há seis anos estava sendo criado em Joaçaba. Agradecemos do fundo do coração o empenho e dedicação de cada pessoa, muito obrigado”, declarou.

De acordo com Tânia Durigon, a Ação de Solidariedade reforça o objetivo do Associativismo. “A Associação Empresarial faz parte da sociedade e, por esse motivo, nos comprometemos também com as causas sociais. O que aconteceu neste dia em Joaçaba é, com certeza, a prova de que o associativismo é o caminho para o desenvolvimento das empresas, região e da sociedade. Parabéns a todos pela dedicação e contem sempre com a ACIOC, pois juntos seremos sempre A Confiança que Leva ao Crescimento”, finalizou.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom ACIOC

Veja agora

Mulher é presa após furtar TV do CREAS de Herval d’Oeste

Por volta das 02h20 desta sexta-feira (12/07) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento …