Abertura da Temporada de Verão de Piratuba reuniu cerca de 15 mil pessoas

Final de semana com dois dias de eventos movimentaram Piratuba em mais uma Abertura da Temporada de Verão, que lotou a cidade com pessoas vindas dos três estados do Sul.

Abertura da Temporada de Verão de Piratuba reuniu cerca de 15 mil pessoas
Abertura da Temporada de Verão de Piratuba reuniu cerca de 15 mil pessoas

Segundo a Polícia Militar o evento ocorreu sem muitas ocorrências, o comandante da Polícia Militar de Piratuba Amarildo de Moura “Trabalhamos na solicitação de policiamento na média de 15 mil pessoas com um público flutuante, dos que estavam hospedados e os que apenas vieram para os shows, com poucos registro de ocorrências, sendo que a questão de perturbação diminuiu muito, o que mais foi registrado foi autuações de trânsito. Ainda segundo a Polícia Militar cerca de 12 mil pessoas estiveram em Piratuba, lotando, camping, hotéis, pousadas e casas de aluguel.

Este ano a pedido da Administração Municipal e Promotoria foram realizados 2 dias de evento, incluindo a sexta-feira, que teve como atração a Banda Comunidade Nin-Jitsu como atração principal.

Já no sábado além do Racha de Som Automotivo que ocorreu durante a tarde. A noite além da top DJ Karine Larré, o show mais esperado era de Michel Teló que trouxe para Piratuba o show “Bem Sertanejo” o cantor fez uma viagem pela música sertaneja, apresentando modas de viola e com músicas que consagraram a carreira do artista.

Para o prefeito Olmir Paulinho Benjamini – Bile “estamos muito felizes pelo sucesso do evento que foi repassado ao Hospital Piratuba/Ipira que conduziu muito bem a realização da Abertura. Conseguimos depois de muitas reuniões com Promotoria, Polícia Civil e Militar, onde quero agradecer e elogiar o trabalho da Polícia Civil e Militar que foi de fundamental importância para o sucesso do evento, o que garantiu a realização do evento para 2018.” Cerca de 60 policias entre Civil e Militar estiveram trabalhando durante a abertura da Temporada de Verão de Piratuba “trabalharemos para que no próximo ano tenhamos novamente este mesmo efetivo, complementa o prefeito.

Para o Presidente da Sociedade Beneficente Piratuba/Ipira José Luiz Fontanella “o evento aconteceu a contento, temos ainda a conferência do público pagante do sábado que ainda não está confirmado. Foi solicitado o relatório dos ingressos vendidos e estou aguardando da empresa contratada nos repassar. Nós temos as urnas com os ingressos físicos que vamos fazer também a contagem para ver se excedeu ou não as 7 mil pagantes, isso é importante pra nós, Porquê se confirmar público pagante igual ou superior a 7 mil teremos mais 10 mil reais pro Hospital. Fora isso, acho que foi um sucesso, tempo colaborou os Djs e ponto alto o show do Michel Teló.”


Fonte: Paulo Schuch/Ascom – Piratuba

Veja agora

Governador Jorginho Mello inaugura serviço Aeromédico em Joaçaba

Foto: Ricardo Wolffenbüttel/Secom O Governo do Estado está ampliando o serviço aeromédico em Santa Catarina. …