CDL sugere que comércio libere funcionários para manifestação

As frequentes majorações dos preços dos combustíveis tem sido prejudicial à todos os setores da economia, pois surtem efeito em forma de “cascata”, ou seja, direta ou indiretamente atingem a todos.

CDL sugere que comércio libere funcionários para manifestação
CDL sugere que comércio libere funcionários para manifestação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) é mais uma entidade que está manifestando abertamente apoio a greve nacional dos caminhoneiros deflagrada nesta semana.  “Entendemos que precisamos apoiar este movimento para mostrar a força de quem produz neste país e é hora mais uma vez de fazermos a nossa parte” declarou o presidente Marcelo Risson.

A CDL está sugerindo que os associados fechem suas portas na tarde desta quinta-feira (24), entre 15 e 16h, e liberem seus funcionários para uma manifestação que vai acontecer na praça Adolfo Konder (em frente a Prefeitura) e na sequência quem puder participe da carreata rumo ao CPJ na BR-282, onde estão concentrados os caminhoneiros.

A recomendação para quem for participar da carreata é  para evitar estacionar no acostamento. No local da manifestação, no CPJ, os coordenadores do movimento estarão orientando os motoristas, pois existem áreas específicas.

Fonte: Marcelo Santos/Ascom CDL

Veja agora

Unoesc entrega parecer que aprova pedido de migração para o Sistema Estadual de Educação

O reitor da Unoesc, professor Doutor Ricardo Antonio De Marco, acompanhado do presidente do Conselho …