Mulher é presa após tentar invadir casa da ex-nora e desacatar PM

A Polícia Militar prendeu uma mulher, de 59 anos na noite deste domingo, 21 de Junho, em Treze Tílias, após tentar invadir a casa da ex-nora.

A Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, informou que uma mulher de 28 anos relatou que foi agredida pelo ex-companheiro, após negar que ele levasse a filha do casal, de 3 anos, por perceber que ele apresentava comportamento alterado. Conforme o relato, o homem arremessou um objeto que atingiu o pescoço da vítima e deixou o local.

Durante o atendimento, a mãe do suspeito, uma mulher de 59 anos, passou a ofender a vítima com palavras de baixo calão. Após ser orientada, a guarnição encerrou o atendimento.

Poucos minutos depois, a Polícia Militar foi novamente acionada, pois a mulher havia retornado ao local, tentando invadir a residência da vítima e chutando portas e janelas, assustando as crianças que estavam na casa. Na presença dos policiais, ela voltou a ameaçar a vítima de morte, desacatou a guarnição e resistiu à prisão.

A mulher foi presa em flagrante pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência, sendo conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

A ocorrência de lesão corporal no contexto de violência doméstica envolvendo o homem de 31 anos também foi registrada e será apurada pela Polícia Civil.

Fonte: Ascom

Veja agora

Vereadores do PSDB convidam Secretário de Habitação para esclarecimentos sobre o REURB em Herval d’Oeste

Na sessão ordinária de segunda-feira (15), a Câmara aprovou por unanimidade o Requerimento nº 023/2026, …