PM recupera motocicleta com registro de furto, em Joaçaba

Uma motocicleta com registro de furto foi recuperada pela Polícia Militar na última segunda-feira, 23 de Março, em Joaçaba.

A PM recebeu, por das 18h15min, a informação de que uma motocicleta estava estacionada há vários dias na Avenida Santa Terezinha, no centro de Joaçaba.

No local, os policiais militares localizaram a motocicleta e, diante de consulta ao sistema, constatou-se que o veículo possuía registro de furto/roubo. Diante dos fatos, foi acionado o guincho conveniado e a motocicleta foi removida ao pátio para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Veja agora

58kg de maconha são apreendidos com motorista de aplicativo na BR-153

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 58 quilos de maconha nesta segunda-feira (23), na …