Homem é preso no interior de Lacerdópolis por envolvimento com o tráfico de drogas

A Polícia Militar prendeu um homem, de 22 anos, na tarde desta quinta-feira, 19 de março, no interior do município de Lacerdópolis. A prisão ocorreu por volta das 17h40, após ser constatado que contra ele havia um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Herval d’Oeste.

De acordo com a corporação, a investigação aponta que ele tem envolvimento com o crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: PM

Veja agora

Lei Seca completa 18 anos

Em 19 de junho de 2008, o Brasil deu um passo decisivo no enfrentamento a …