Um homem de 43 anos morreu ao ser alvejado por um disparo de arma de fogo no rosto. Ele foi identificado por Eleir Paulo Zamboni. O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 1º, por volta das 3h25, ao final do evento de Réveillon, na Avenida 18 de Fevereiro, próximo à entrada das Termas de Piratuba. O suspeito de 41 anos fugiu após o crime.
De acordo com informações apuradas, durante o encerramento da festa de Réveillon e a dispersão de populares que ainda permaneciam na via pública, houve uma confusão entre frequentadores e seguranças do evento, controlada pela Polícia Militar. Após isso, os militares foram informados de que o suspeito teria efetuado um disparo de arma de fogo contra Zamboni. As guarnições realizaram rondas, mas não encontraram o autor. Ele fugiu em direção a uma área de mata.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, Zamboni estava trabalhando como segurança da festa de Réveillon. Ele estava inconsciente, em parada cardiorrespiratória, com sangramento pelo ouvido e apresentava ferimento de entrada por disparo de arma de fogo. Os brigadistas do evento realizavam as manobras de ressuscitação até a chegada dos socorristas.
O segurança foi encaminhado ao Hospital de Piratuba/Ipira. Após 45 minutos de trabalho dos bombeiros e da equipe da unidade hospitalar, o óbito dele foi constatado.
O suspeito tem passagens policiais por lesão corporal, ameaça e dano. Zamboni tinha registros pelos crimes de ameaça, disparo de arma de fogo, tentativa de homicídio, lesão corporal, dano e injúria.
A Polícia Militar localizou um estojo de munição no local do crime. As Polícias Civil e Científica foram acionadas para os procedimentos e um boletim de ocorrência foi registrado.

Fonte: Portal Magronada
Rádio Líder