Uma mulher de 42 anos é acusada de matar a própria filha, de apenas 2 anos e 9 meses, com golpes de faca no pescoço na manhã desta quinta-feira, dia 11, em Balneário Gaivota, no Sul de Santa Catarina. A vítima foi identificada como Vitória Borba Felisberto.
Conforme informações da Polícia Militar, a autora relatou ter colocado comida na mesa para a filha, que ficou comendo. Em seguida, colocou comida para a outra filha que é deficiente intelectual, e depois disso, segundo o relato, não lembra de mais nada.
Ainda de acordo com informações da mulher repassadas aos policiais, quando se deu por conta, estava chamando o marido que estava na área com a outra filha, para socorrer Vitória.
O pai e o tio da menina tentaram prestar socorro, mas a criança morreu no local. Ainda segundo a PM, o pai da criança passou mal e precisou ser socorrido. Já a autora foi conduzida para a delegacia.
Menina de 2 anos foi morta pela própria mãe (Foto: Redes Sociais/Montagem Oeste Mais)
Despedida
A morte de Vitória causou grande comoção na cidade e nas redes sociais, que mostram diversos comentários e homenagens para a pequena.
“Uma criança meiga, um anjo… A gente conhecia ela desde a barriga da mãe dela. Que pecado!”, publicou uma amiga da família.
“Só Deus nesse momento! Mais orações e menos revolta nos corações!”, escreveu outro.
Vitória foi sepultada na manhã desta sexta-feira, dia 12, as 10 horas, no próprio município.
Fonte: Oeste Mais