Mulher fica ferida após discussão com companheira em Joaçaba

A Polícia Militar foi acionada através do número 190 na madrugada desta quinta-feira (11), por volta das 3h, para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Santa Tereza, em Joaçaba.

No local, foi constatado que duas mulheres, de 25 e 27 anos, que possuem relacionamento afetivo, entraram em vias de fato após uma discussão. Uma delas apresentava um corte superficial no dedo, sendo atendida pelo Corpo de Bombeiro no local.

Diante da situação, ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis, conforme previsto na Lei Maria da Penha.

Fonte: PM

Veja agora

Quase 15 mil unidades consumidoras ficam sem energia na região

Foto: Daniel Teixeira/Estadão A instabilidade no fornecimento de energia elétrica afetou milhares de consumidores no …