Secretarias trabalham juntas em prol do escoamento da produção hervalense

A secretaria de obras de Herval d Oeste está trabalhando intensamente para melhorar as vias do interior. O trabalho vem sendo desenvolvido em parceria com a secretaria de agricultura já que além da melhoria para o trânsito dos moradores o objetivo é o escoamento da produção hervalense.

A equipe vem sendo dividida em duas frentes de trabalho. Nessa sexta-feira, dia 14, a atuação estava em Rio Sapato/ Rancho Queimado e Boa Esperança sentido Itororó.

A ideia é que esse trabalho seja efetivado em todas as comunidades o mais rápido possível e, posteriormente, visa a manutenção continuada.

Fonte: Ascom/Prefeitura

Veja agora

Quase 15 mil unidades consumidoras ficam sem energia na região

Foto: Daniel Teixeira/Estadão A instabilidade no fornecimento de energia elétrica afetou milhares de consumidores no …