Mulher é estuprada pelo ex-companheiro em Lacerdópolis

Uma mulher de 48 anos foi estuprada pelo ex-companheiro na tarde desta sexta-feira (19/07) no centro do município de Lacerdópolis. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que se deparou com a vítima sentada, abalada e aos prantos próximo de sua advogada.

A mulher informou que, por volta das 12h30, o ex-companheiro veio trazer o filho, que tem em comum, porém, ao chegar ele a provocou e ainda, do lado de fora da residência, a empurrou para dentro de casa e conduziu com empurrões para um cômodo, agarrou e a forçou a ter relação sexual, sem consentimento. Logo após saiu com o filho sem dizer para onde ia. A vítima tinha lesão em um dos braço e também marcas no pescoço, mas, não foi possível a averiguação de todas as lesões no local e nem precisar a sua gravidade.

Diante dos fatos, a Guarnição confeccionou o Boletim de Ocorrência e expediu as guias de Lesão corporal da vítima, e orientou a mesma para deslocar até o IGP de Joaçaba juntamente a sua advogada e posteriormente a isso ir a delegacia de Polícia Civil para pedir a autoridade competente a expedição de uma medida protetiva de urgência.

A Polícia Civil e o Conselho Tutelar foram informados dos fatos. A guarnição continua em buscas pelo autor, porém, até o momento não foi encontrado.

Fonte: PM

Veja agora

Homem de 29 anos é preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Catanduvas

A Polícia Civil de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Catanduvas, na manhã desta …