A ocorrência foi registrada quando a guarnição da Polícia Militar foi chamada até uma loja localizada na Avenida Santa Terezinha em Joaçaba. No local a funcionária informou que na tarde desta sexta-feira, (10), percebeu a falta de diversas mercadorias da loja, como shorts, saias, camisetas e roupas esportivas que totalizam um valor entre R$20 e R$ 30 mil reais.
Ao analisar o que poderia ter ocorrido para o sumiço das mercadorias, a funcionária informou aos policiais que neste mesmo dia, pela manhã, uma mulher entrou na loja e solicitou atendimento. Enquanto era atendida, um homem se dizendo pai dela também entrou e de forma suspeita, aparentava estar nervoso, falando o tempo todo no celular e andando pela loja. Após algum tempo, a mulher disse que voltaria mais tarde para comprar e ambos saíram.
A PM teve acesso a algumas imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos e constatou um veículo GM Astra Sedan de cor verde escura, o qual não foi possível identificar a placa, estacionado nas proximidades. No veículo estava o motorista e o homem e a mulher que entraram na loja aparecem carregando algumas mercadorias para esse veículo possivelmente furtadas da loja.
Após o registro do boletim de ocorrência, as imagens e informações colhidas foram repassadas para a Polícia Civil.
Fonte: Polícia Militar