Mulher pede para PM não prender marido após ser agredida

Companheiro teria agredido a vítima com um pedaço de madeira (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher de 54 anos pediu para a polícia não prender o marido após ser agredida pelo homem com um pedaço de madeira no início da noite desta quarta-feira, dia 27, por volta das 18 horas, na rua Santa Catarina, no Centro de Vargeão, Oeste catarinense.

A Polícia Militar informou que uma guarnição foi acionada por populares, que relataram sobre a violência no endereço do casal. Ao chegar no local, os policiais conversaram com a vítima, que estava com hematomas, inchaço e sangramento no braço por conta da agressão.

Questionada sobre a lesão, a mulher disse que havia sido o esposo, de 38 anos, mas a guarnição não poderia prender o homem. Ela ainda falou aos policiais que se o prendessem, arrumaria dinheiro para tirar o marido da prisão.

Segundo a PM, a vítima foi informada sobre seus direitos da Lei Maria da Penha, mas mesmo assim, não aceitava a prisão do companheiro. Da mesma forma, o autor recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …