Justiça determina pagamento de fiança para homem que agrediu criança em Capinzal

Em audiência de custódia realizada na tarde de quarta-feira, dia 22, o Poder Judiciário determinou que o homem de 38 anos, preso por agredir um menino de três anos, deve cumprir medidas cautelares e pagar uma fiança para responder ao processo em liberdade.

Na última terça-feira, dia 21, por volta das 22h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Linha Residência, interior de Capinzal. A companheira do autor relatou que o homem chegou em casa sendo carregado após cair de moto. Ele ficou alterado e, durante a briga, agrediu o filho de três anos. Ele quebrou a porta de entrada do imóvel com dois chutes.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. O envolvido já responde a outros processos por posse de drogas e violência contra a mulher. Contudo, para ser solto, ele terá que pagar uma fiança de um salário mínimo e obedecer a algumas medidas cautelares determinadas pela Justiça.

Fonte: Atual Fm/Bernardo Souza

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …