Deputada Federal Caroline De Toni destina 200 mil para Saúde de Joaçaba

A Secretaria de Saúde de Joaçaba recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil da Deputada Federal Caroline De Toni. O recurso é destinado para incremento de Custeio do Piso de Atenção Primária.

O Secretário de Saúde, Valmor Reisdorfer agradeceu a destinação do recurso. “Agradecemos a Deputada Caroline De Toni pela destinação do recurso, que será muito bem utilizado no atendimento à saúde do nosso município, pelas Unidades de Saúde”, agradeceu Valmor.

Fonte: Comunicação/Prefeitura Joaçaba

Veja agora

Quase 15 mil unidades consumidoras ficam sem energia na região

Foto: Daniel Teixeira/Estadão A instabilidade no fornecimento de energia elétrica afetou milhares de consumidores no …