Fábrica de drogas é encontrada pela polícia no Centro de Irani

Drogas foram apreendidas no local (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 24 anos foi preso acusado de comandar uma fábrica de drogas no município de Irani durante a tarde deste domingo, dia 11. Em uma residência no Centro da cidade, a Polícia Militar apreendeu vários tipos de entorpecente, incluindo pés de maconha.

O flagrante ocorreu durante a Operação 360 Infinito. Em rondas pelo município, a PM identificou um homem que tentou se esconder, gerando suspeitas. Ao realizar a abordagem, foram encontrados quatro cigarros de maconha com ele.

Conforme a PM, o homem era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas e concedeu autorização para os policiais verificarem a residência.

No imóvel foram localizados diversos tipos de drogas, apetrechos para a produção, pesagem e embalagem dos entorpecentes.

Foram apreendidos 21,6 quilos de maconha, 5,76 quilos de skunk, 7,1 gramas de haxixe e 130 comprimidos de ecstasy. Também foram encontrados 54 pés de maconha dentro de duas estufas com iluminação artificial.

O jovem preso em flagrante foi levado pela PM para a Delegacia de Polícia Civil de Concórdia.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Clube de tiro de Herval d’Oeste onde partiu disparo que atingiu criança era usado por clientes sem supervisão, diz polícia

Criança foi atingida de raspão por disparo ao brincar perto de clube de tiro em …