A Polícia Civil ainda não conseguiu identificar a responsável por descartar um feto na rede de esgoto do SIMAE em Ouro. A localização foi feita por funcionários da autarquia na manhã do dia 19 de abril quando efetuavam a limpeza da estação ao lado da garagem da Secretaria de Transportes e Obras.
Em contato com a delegada Fernanda Gehlen da Silva, que está respondendo pela delegacia da Comarca de Capinzal, a mesma informou que o caso continua sendo investigado, mas que até o momento ainda não foi possível identificar a autoria.
Segundo as informações, a estação onde foi feita a localização recebe o esgoto dos bairros Navegantes, Kleinubing e parte central do município, por conta disso não é possível indicar de qual região foi descartado o feto que tinha entre 04 e 05 meses. As informações sobre o laudo pericial não foram informadas.
A Polícia Civil espera ainda que se alguém tenha conhecimento de algo que possa ajudar a esclarecer o caso para que denuncie, já que a situação causou comoção e preocupação na comunidade local.
Fonte: Capinzal Fm