Grávida é encaminhada ao hospital após ser agredida

Uma grávida foi encaminhada ao hospital após ser agredida na madrugada deste sábado (22) no município de Zortéa. A ocorrência mobilizou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar por volta da 1h30min no Bairro Menegaz.

Segundo informações divulgadas pelos Bombeiros, no local foi atendida inicialmente uma jovem de 24 anos com escoriações no braço direito. Ela relatou que estava em uma confraternização quando iniciou uma discussão e o agressor começou a desferir golpes com faca na janela da casa e os estilhaços de vidro lhe atingiram.

A moradora contou que estava preocupada com outra mulher que também havia sido agredida (esposa do agressor). O homem teria levado a mulher embora após agredi-la, mesmo machucada. 

Durante o atendimento a feminina, a grávida de 34 semanas apareceu deambulando na via pública e apresentando ferimentos cortantes e escoriações superficiais no tórax, barriga, costas, braço direito e na face (olho direto e lábios) inchados.

Depois dos atendimentos pré-hospitalares a gestante foi encaminhada ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Capinzal. A outra mulher preferiu dispensar o atendimento médico.

A Polícia Militar de Campos Novos apurou que no local estava ocorrendo um churrasco de vizinhos e no decorrer da confraternização surgiram boatos de que o proprietário teria um caso amoroso com a vizinha que está grávida.

O marido da mulher não gostou das declarações, foi para casa com a esposa e retornou munido de uma faca com intuito de agredir o suposto amante. Ele foi contido e acabou desferindo soco e lesionando a companheira grávida. Ainda conforme a PM, houve ameaças de morte por parte do agressor que na chegada da guarnição já havia se evadido.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …