Identificada vítima de feminicídio no interior de Erval Velho

Foto: Arquivo pessoal/redes sociais

Foi identificada a jovem vítima de feminicídio no interior de Erval Velho, meio-oeste catarinense. Kerlyn Tiepo Zanon, 26 anos, foi atingida por golpes de faca no pescoço desferidos pelo companheiro durante discussão na residência onde moravam na Linha São Pedro, comunidade que fica próximo à Barra Fria. Conforme as informações, o corpo da jovem será necropsiado para confirmar se ela estava grávida. A informação da gravidez foi repassada no local do crime por familiares. Kerlyn estaria com cerca de dois meses de gestação. Nas redes sociais, a vítima, além do perfil pessoal, tinha um de trabalho com imagens de sua atividade profissional de personal trainer.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 20h45 e deslocaram em prioridade ao local dos fatos. Chegando lá se depararam com a vítima caída na residência toda ensanguentada. A sogra da vítima, de 59 anos, foi atendida por estar em estado de choque. Foi encontrada sentada na varanda da residência e passou mal após constatar a morte da nora. Após os procedimentos iniciais, foi encaminhada ao Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST) em Joaçaba para atendimento médico.A Polícia Militar fez a prisão em flagrante do autor do feminicídio no local. Segundo as informações ele foi contido pelo próprio pai com ajuda de vizinhos. O autor apresentava descontrole.

Conforme as informações, o casal foi morar no local, próximo ao pai do autor, proveniente do município de Capinzal. O agressor, de 31 anos, foi levado à Central de Plantão Policial em Joaçaba para a lavratura do flagrante. A Polícia Civil foi acionada, bem como a Polícia Científica para fazer a remoção do corpo ao IML. O local do crime foi isolado para trabalho da perícia. Conforme a PM ele já possui passagens por dano, lesão corporal e vias de fato).

Fonte: Michel Teixeira

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …