Homem é assassinado na frente de casa por suposta discussão em grupo de WhatsApp

Um homem de 49 anos foi morto a tiros na frente de casa na tarde desta terça-feira, dia 31, no município de Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

Gilmar Antônio Soares foi baleado por um homem que chegou em um Chevrolet Cruze, de cor prata. O crime ocorreu na rua Albino Felipe Potich, no bairro Martello. Uma câmera de videomonitoramento registrou o momento.

Gilmar Antônio Soares tinha 49 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O autor parou em frente à residência da vítima, que abriu o portão e foi até o carro. De dentro do automóvel, o motorista sacou a arma e começou a atirar contra o homem. De acordo com a Polícia Militar, Gilmar morreu ainda no local.

Depois do crime, o homem fugiu pela SC-350, mas abandonou o carro perto do posto da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), já no município de Calmon, seguindo a pé para o mato. As autoridades seguem fazendo buscas, mas ele ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar informou que uma discussão em um grupo de WhatsApp, que teria ocorrido no dia anterior, pode ter motivado o homicídio. A Polícia Civil de Caçador deve instaurar um inquérito para investigar o crime.

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Menina que ingeriu soda cáustica já respira sem aparelhos

Foto: Redes Sociais/ Divulgação A pequena Kimberllyn Lunelli Neves, de apenas dois anos, permanece hospitalizada …