Enfermeira é morta a facadas por adolescente de 16 anos no Oeste

Uma mulher de 29 anos, identificada como Gabrieli Batistella, moradora de Palma Sola, no Oeste catarinense, foi morta a facadas por uma adolescente de 16 anos, na tarde desta quarta-feira, dia 18, na linha Caldatto, no interior do município de Campo Erê, também no Oeste do estado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de agressão. Enquanto se deslocavam para o local, um veículo que seguia no sentido contrário deu sinal para a viatura, informando que levava a vítima, que havia sido esfaqueada no peito.

Gabrieli foi transferida para a viatura, mas já não apresentava mais sinais vitais. Os socorristas iniciaram os procedimentos de ressuscitação no caminho para o hospital de Palma Sola, onde foi constatada a morte da mulher.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e identificou a suspeita, que foi apreendida e levada com familiares para a delegacia de Campo Erê, onde estão sendo feitos os procedimentos.

Conforme a Polícia Civil, familiares da vítima e a mãe da adolescente estavam reunidos desde a manhã de quarta-feira na residência da avó da vítima, que fica de frente para a residência da adolescente.

A polícia relatou que o grupo estava fazendo bolachas e ingerindo bebida alcoólica quando uma das filhas da mãe da adolescente foi até o local para chamá-la de volta para casa. Uma discussão teria começado entre a adolescente e a vítima, evoluindo para a agressão.

Gabrieli tinha 29 anos e trabalhava como enfermeira (Foto: Redes Sociais)

Fonte: Oeste Mais

Veja agora

Motorista fica ferido após carreta de Capinzal tombar

Uma carreta com placas de Capinzal tombou no início da noite de segunda-feira (18), na …