Polícia Civil confirma a prisão de suspeito de furtos na região

Policiais civis de Capinzal, Ouro e Piratuba prenderam na manhã deste sábado, dia 05, no Distrito da Barra do Leão, interior de Campos Novos, Lourenço da Silva, vulgo Nézinho, foragido do sistema prisional de Santa Catarina e suspeito de uma série de arrombamentos e furtos nas cidades de Capinzal, Ouro, Piratuba e Ipira nos últimos dias.

Nézinho estava escondido em uma residência quando foi surpreendido pela operação policial no começo da manhã. Policiais civis já monitoravam o suspeito havia um bom tempo aguardando o momento oportuno de prendê-lo em flagrante.

Com ele, os agentes apreenderam dinheiro, ferramentas e vestes compatíveis com as das imagens captadas nos dias dos delitos.

O apenado foi levado ao Presídio Regional de Joaçaba e permaneceu a disposição do Poder Judiciário. Nezinho tem 40 anos, estava foragido desde abril de 2021 da Penitenciária Industrial de Joinvile onde cumpria pena por diversos crimes.

Entre os crimes recentes atribuídos a ele, está o arrombamento e o furto de joias em duas residências localizadas as margens da SC 150, em Ouro, nesta semana.

As informações foram confirmadas pelo Delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo expediente na Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal. Bonamigo afirmou que a população pode ficar tranquila que o homem que trazia insegurança para a região agora está atras das grades.

Nézinho é considerado perigoso e no passado chegou a trocar tiros com policiais civis e militares de Capinzal.

Fonte: Polícia Civil e Capinzal Fm

Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …