Corpo de homem morto à facadas é encontrado às margens da SC-390 em Ipira

A Polícia Civil instaurou procedimento para investigar o assassinato de Alexandre José Souza de Oliveira, de 33 anos. O corpo, em estágio de decomposição, foi encontrado no final da tarde desta terça-feira, dia 12, as margens da SC 390, na comunidade de Alto Santana, interior de Ipira.

De acordo com o Delegado Gilmar Bonamigo, responsável pelo expediente na Delegacia de Polícia da Comarca de Capinzal, a vítima poderia estar residindo na Rua Balneário, em Piratuba. A informação será checada já que no sistema indica como último endereço a cidade de Caçador.

Não havia boletim de ocorrência indicando o desaparecimento do homem. A Polícia Civil já possui o nome da suposta autora do crime. Ela deve se apresentar em breve aos policiais. A advogada Gabriela Cerino da Silva (OAB/SC 43.544) acompanhou as diligências realizadas no interior de Ipira nesta tarde.

As diligências iniciais foram realizadas pelo Delegado André Cembranelli. A partir de agora, a investigação prossegue por meio da equipe do delegado Bonamigo.

A partir da apresentação da suspeita, a Polícia Civil terá condições de esclarecer a motivação e a data do crime. O homem foi morto a facadas.

Além da Polícia Civil, a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Cientifica.

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …