Boato sobre massacre em escola de Campos Novos assusta pais e alunos

Aluno ‘brinca’ com ameaça de fazer massacre em escola de Campos Novos e gera apreensão e medo em pais e alunos. O fato ganhou repercussão no final da tarde desta terça-feira (24), quando prints e áudios davam conta que um possível massacre aconteceria em uma escola do município durante esta quarta-feira, 25 de maio.  A informação circulou em grupos de whatsapp da cidade.

De acordo com o Delegado Adriano Almeida, a suposta ameaça “teria sido apenas uma brincadeira de criança e a escola já deve saber quem fez a suposta brincadeira sobre o falso ataque”.

Membros da direção da escola asseguram que a unidade conta com um estruturado sistema de segurança, desde o portão de entrada e garantem providências “cabíveis” para apurar e cobrar responsabilidades quanto à criar pânico na comunidade escolar.

“Medidas já foram tomadas e nesta quarta-feira também serão intensificadas. Somos a única escola que tem detector de metal usado todos os dias nas entradas. O escaner é passado em bolsas e no corpo do estudante. E amanhã, intensificaremos essa medida, que já é realizada todos os dias”, assegurou o gestor escolar para dar tranquilidade aos pais e alunos.

Colaboração: Rádio Cultura FM e Correio Camponovense

Veja agora

Diversas ações devem marcar o dia nacional de combate a dengue

Este sábado, é o dia nacional de combate a dengue. A vigilância ambiental de Herval …