A Polícia Civil deflagrou durante a madrugada deste domingo (3) a operação denominada “Varredura” em pontos críticos de Joaçaba, Herval d’Oeste e Capinzal.
De acordo com informações repassadas pelo delegado regional Daniel Régis, um indivíduo foi preso por posse ilegal de arma de fogo no bairro Nossa Senhora de Lourdes em Joaçaba e outro por tráfico de drogas em Herval d´Oeste.
Quatro estabelecimentos foram interditados em Joaçaba e Herval por falta de alvará ou por descumprirem o horário de funcionamento. Dois homens egressos do sistema prisional foram conduzidos à Delegacia por estarem em regime aberto e proibidos de frequentar ambientes públicos à noite.
Participaram da operação policiais da DIC, SIC Joaçaba e Herval d’Oeste, com o apoio de policiais das Delegacias de Água Doce e Treze Tílias. Em Capinzal, a mesma operação foi deflagrada em conjunto pelo SIC Capinzal e policiais das Delegacias de Ouro, Piratuba e Ipira, bem como da Polícia Militar local.
“O objetivo da operação é a repressão ao tráfico de drogas e à possível ação de facções criminosas na região. Continuaremos trabalhando para o bem da sociedade e por segurança pública efetiva às pessoas da nossa comunidade”, destacou o delegado.
Fonte: Caco da Rosa