Joaçaba registra aumento de seis casos de Covid-19

O município de Joaçaba registrou nesta quinta-feira (30), seis novos casos de Covid-19. O boletim divulgado pela Prefeitura aponta que o município possui 22 casos ativos neste momento. Nenhum está hospitalizado.

Ainda de acordo com o boletim, são 29 pessoas que aguardam resultado dos exames e são considerados suspeitos. Além disso, 85 estão sendo acompanhados em suas casas, pois apresentaram sintomas gripais.

Desde o início da pandemia, Joaçaba contabiliza 6916 casos confirmados e 6822 recuperados.

Confira o boletim:

Fonte: Prefeitura de Joaçaba

Veja agora

ESF Vila Rica de Herval d’Oeste registra duas tentativas de furto em menos de quatro dias

A Estratégia Saúde da Família (ESF) Vila Rica, em Herval d’Oeste, foi alvo de duas …