Celesc emite nota sobre morte de trabalhador de empresa terceirizada em Zortéa

Na manhã desta sexta-feira (15) a assessoria de imprensa da Celesc emitiu uma nota sobre o acidente registrado na tarde de quinta-feira (14) em Zortéa que vitimou um trabalhador de 55 anos de uma empresa terceirizada.

A vítima foi identificada pelo Instituto Geral de Perícias de Joaçaba (IGP). Daniel Contessotto, 55 anos, era natural de Campos Novos e prestava serviço para uma empresa terceirizada pela Celesc fazendo a substituição de um transformador danificado pelo temporal da madrugada. Em certo momento ele recebeu uma descarga elétrica que provocou sua morte, ficando pendurado no poste.

Confira abaixo

Em relação ao lamentável acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (14/10) no município de Zortéa, que vitimou um eletricista de uma equipe terceirizada da Celesc, a Empresa informa que o acidente ocorreu enquanto o profissional realizava a substituição de um transformador na rede elétrica que atende a cidade.

No instante em que foi registrada a ocorrência, as autoridades competentes foram informadas. Além de equipe da Celesc, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar também estiveram no local. A Celesc informa que está contribuindo com a investigação sobre o caso e aguardando o laudo o Instituto Geral de Perícias (IGP).

Fonte e Foto: Rádio Capinzal

Veja agora

Unoesc Basket Joaçaba disputa a final dos Jogos Universitários Brasileiros

Os gigantes do Basket Joaçaba embarcaram para Brasília (DF) no último domingo (13), para representar …