Policial civil acusado de matar a esposa há mais de 8 anos será julgado no dia 30 de setembro em Capinzal

O policial civil, Israel Fernandes Toigo, de 54 anos, denunciado pelo homicídio da esposa, Roselene Cassuba Toigo, será submetido a Júri Popular no final do mês de setembro em Capinzal. A decisão é da Juíza de Direito, Mônica Fracari.

O sorteio dos jurados será realizado no dia 16 de setembro as 13h30min e a sessão de julgamento no dia 30, a partir das 9 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores de Capinzal.

Crime

Conforme denúncia do Ministério Público, no dia 25 de junho de 2013, por volta das 15h30min, o casal teria discutido após a mulher reclamar da suposta infidelidade do marido. Toigo teria desferido vários golpes, provavelmente socos, contra a vítima, bem como asfixiou por esganadura e depois acionou a Polícia Militar.

No primeiro momento o acusado disse que havia encontrado a esposa morta, mas as investigações indicavam que ele teria cometido o crime, foi então que policial confessou em depoimento.

Roselene havia completado no mesmo dia do crime 31 anos. Ela tinha dois filhos, um menino de 5 anos e uma garota de 13 anos. 

Fonte: Rádio Capinzal

Veja agora

Aluno de Joaçaba fez parte da delegação catarinense que atuou nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBS

Os jogos aconteceram em Recife e o joaçabense participou na modalidade de Badminton em três …