Joaçaba realizará vacinação contra a covid-19 para pessoas com 30 anos ou mais e trabalhadores da indústria nesta terça-feira (3)

A Secretaria de Saúde de Joaçaba informa que nesta terça-feira (3) realizará a vacinação para pessoas com 30 anos ou mais, sem comorbidades e trabalhadores da indústria das 14h às 20h, no Parque Municipal Ivan Oreste Bonato.
É necessária a apresentação de documento de identidade, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. Também solicita-se a carteira de vacinação, caso possua. Os trabalhadores industriais também devem comprovar sua atuação, carteira de trabalho ou crachá funcional ou contracheque, além de declaração da empresa com indicação de CNAE e de sua descrição.

Fonte: Ascom

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …