O delegado André Cembranelli, da Comarca de Catanduvas, indiciou o jovem de Presidente Castello Branco acusado de assassinar João Paulo Tomasi, 22 anos, por homicídio doloso sem possibilidade de defesa por parte da vítima.
De acordo com o delegado, a documentação já foi encaminhada ao Fórum de Catanduvas para análise do Ministério Público, que deverá se manifestar nas próximas horas. A Promotoria Pública poderá ou não concordar com o indiciamento feito pela Polícia Civil.
O acusado que se apresentou alguns dias depois do crime e confessou ter cometido o assassinato. Ele deverá ser levado ao julgamento através do Tribunal Popular do Júri.
João Paulo Tomasi, 22 anos, foi resgatado com vida, porém morreu ao dar entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
O laudo do Instituto Geral de Perícias aponta que o óbito foi provocado por traumatismo craniano, ou seja, a vítima foi agredida na cabeça. O pedido de reconstituição do crime deverá ser avaliado pelo judiciário, que receberá nos próximos dias o inquérito do delegado André Cembraneli.
Fonte: Atual FM/Foto Caco da Rosa.