Presidente do Legislativo de município do Oeste morre vítima da Covid-19

Morreu na tarde desta terça-feira, dia 6, aos 56 anos, vítima da Covid-19, Edilson Paulo Ranzan, presidente da Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste. O prefeito do município, Rafael Caleffi, decretou luto oficial de três dias.

O decreto considera a trajetória de grande homem público que foi, ao se destacar no cargo que atualmente ocupava, enquanto presidente do Legislativo, bem como enquanto vereador durante as legislaturas 2008/2012, 2013/2016 e atual. 

Destaca ainda os 38 anos de relevantes serviços públicos prestados enquanto servidor do Executivo municipal, ocupando o cargo efetivo de professor dos anos iniciais do ensino fundamental e os cargos em comissão de diretor de Licitações e Compras, gerente de Licitações e Compras, gerente de Recursos Humanos e gerente de Ensino Fundamental. Ranzan também assumiu como prefeito entre os dias 14 e 18 de junho de 2021.

No decreto, o prefeito determina o fechamento da prefeitura e demais prédios públicos da administração municipal, além da suspensão de qualquer atividade pelos servidores públicos municipais, no período vespertino do dia 6 de julho, exceto os serviços emergenciais.

Também fica determinado expediente interno no dia 7 de julho. As aulas presenciais estão suspensas nas unidades da rede pública de ensino. Em homenagem, a bandeira do município ficará a meio mastro, na sede da prefeitura.

Veja agora

PM prende homem que dirigia veículo embriagado, em Luzerna

Um homem de 56 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta …