Mulher desorientada entra no rio e bombeiros são chamados para atender afogamento

Uma suposta ocorrência de afogamento movimentou o Corpo de Bombeiros Militar de Videira por volta das 18 horas desta terça-feira, 22 de junho. Populares que transitavam pelas imediações da rua XV de Novembro, no Centro, próximo a ponte César Carelli, perceberam uma movimentação no Rio do Peixe e pensando se tratar de um afogamento acionaram os bombeiros, que prontamente se deslocaram para o atendimento. Chegando ao local, a guarnição constatou que se tratava de uma mulher com sinais de estar sob efeito de substância psicoativa, e que havia entrado espontaneamente na água.

A Policia Militar também participou da ocorrência. Um soldado entrou na água para auxiliar a mulher que estava desorientada e durante a ação bateu a cabeça, sofrendo ferimento leve. O PM foi atendido pelos bombeiros e a mulher foi conduzida ao hospital, pois corria risco de hipotermia, já que ficou com a roupa completamente molhada.

Durante o atendimento havia grande fluxo de veículo no local, o que causou lentidão.

Outra ocorrência estava sendo atendida no mesmo instante por outra guarnição. Tratava-se de uma queda de moto na saída do bairro Jardim Canadá para a Rua Castelo Branco. Não foram repassados detalhes sobre o acidente.

Fonte: Corpo de Bombeiros Militar de Videira/RBV Notícias 

Veja agora

Aluno de Joaçaba fez parte da delegação catarinense que atuou nos Jogos Escolares Brasileiros – JEBS

Os jogos aconteceram em Recife e o joaçabense participou na modalidade de Badminton em três …