Vereador Patrick Giusti é internado em virtude da Covid-19

O vereador hervalense Patrick Giusti foi diagnosticado com Covid-19 e acabou sendo internado no Hospital Universitário Santa Terezinha, nesta terça-feira, 08, após ter apresentado uma piora em seu estado de saúde.

De acordo com informações, ele está recebendo ventilação mecânica para manter a saturação de oxigênio no sangue, visto que, ela estava abaixo do normal.

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …