PM flagra 300 pessoas aglomeradas em casa de eventos de Joaçaba

Por volta das 23h55 desta sexta-feira, 28, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências, com apoio da guarnição do PPT para deslocar-se até uma casa de eventos em Joaçaba.

No local constatou-se que havia aproximadamente 300 pessoas aglomeradas, desrespeitando o distanciamento social e sem o uso de máscara. A ocorrência foi registrada pela câmera policial, e no momento da chegada das guarnições as pessoas estavam se dispersando. Foi então localizado o gerente responsável pelo local, o qual assinou um termo circunstanciado. Também compareceu a vigilância sanitária do município de Joaçaba.       

Fonte: PM             

Veja agora

AMOB conquista 19 medalhas e 13 títulos no Campeonato Sul-Brasileiro de Badminton

A Associação Meio-Oeste de Badminton (AMOB), de Joaçaba, teve grande destaque no Campeonato Sul-Brasileiro de …