Prefeitura de Joaçaba repassa recursos para Teatro Alfredo Sigwalt

Na tarde desta segunda-feira (24), foi assinado o Termo de Fomento para repasse de recursos no valor de R$ 120 mil para SCAJHO – Sociedade de Cultura Artística de Joaçaba e Herval d ́Oeste, mantenedora do Teatro Alfredo Sigwalt.

O recurso será utilizado na execução de oficinas, turmas, cursos, painéis culturais ou artísticos. “Todos os anos a prefeitura repassa o recurso para o Teatro, que é um dos cartões postais do município e tem um trabalho muito importante para a cultura de Joaçaba, pois por meio das oficinas que são oferecidas, a entidade estimula a descoberta de novos talentos e cultiva os já existentes, tendo em vista que aproximadamente 500 alunos ao ano tem acesso a essas oficinas de atividades culturais e artísticas”, afirmou o prefeito Dioclésio Ragnini.

Fonte: Ascom

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …