Joaçaba registra mais um óbito causado pelo novo Coronavírus

Joaçaba registrou nesta quarta-feira, 05, mais um óbito causado pelo novo Coronavírus. A vítima é uma mulher de 54 anos, que possuía comorbidades e estava internada em um hospital de Maravilha.

As informações foram repassadas pela Secretaria de Saúde do município, o qual agora chega ao número de 44 óbitos. Confira o boletim completo:

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …