Herval d’Oeste e Joaçaba registram óbito por Covid-19 nesta segunda-feira (05)

Nesta segunda-feira, 05, o município de Herval d’Oeste confirmou mais um óbito causado pelo novo Coronavírus. Segundo a Secretaria de Saúde, a vítima é um idoso de 72 anos que estava internado desde o dia 12 de Março no Hospital Universitário Santa Terezinha. Ele possuía comorbidades como hipertensão e endocardite e estava intubado. Com essa nova morte Herval chega ao número de 32 óbitos relacionados com a doença desde o início da pandemia.

Joaçaba também teve o registro de um óbito nesta segunda-feira. De acordo com informações, a vítima é uma idosa de 64 anos, não há informações detalhadas sobre ela.

Confira o Boletim do HUST:

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …