Mulher embriagada é presa após causar acidente em Joaçaba

Por volta das 18h deste domingo, 28, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito em Joaçaba. Chegando ao local, constataram-se diversos sinais e sintomas de embriaguez da condutora, tais como fala arrastada, andar cambaleante, agressividade, odor etílico e comportamento falante, posteriormente ainda passou a desacatar as policiais, chamando-as de burras.

A vítima relatou que estava na via quando um veículo transitava em zigue-zague acabou colidindo em sua motocicleta, como a condutora não parou no local, informou a PM e seguiu em acompanhamento ao veículo, até a chegada da PM no local da abordagem. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à autora, a qual resistiu fisicamente, sendo necessário o uso progressivo da força, bem como a utilização de algemas.

A autora foi entregue à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba para procedimentos cabíveis. Na delegacia foi ofertado o teste de etilômetro, sendo que a mesma recusou o teste. Foram realizados os procedimentos administrativos de trânsito cabíveis. A ocorrência foi registrada por câmera policial.

Fonte: PM

Veja agora

Professora de educação física morre em colisão na BR-153

Uma jovem de 28 anos perdeu a vida na manhã desta quarta-feira (20) em um …