Sexta-feira terá mobilização em apoio aos Profissionais de Saúde e famílias das vítimas da Covid-19

Nesta sexta-feira, 19, acontecerá uma importante mobilização em apoio aos Profissionais de Saúde de todo o estado. Entre as 11h e 12h, diversos servidores e funcionários da área estarão substituindo o tradicional uniforme branco pela cor preta e reunindo-se em frente às unidades de saúde e hospitais para fazer um minuto de silêncio como forma de apoio aos profissionais de saúde e às famílias das vítimas da Covid-19.

De acordo com a Secretária de Saúde de Herval d’Oeste, Eugênia Bucco, o sino da igreja matriz do município terá 26 badaladas como forma de lembrar e homenagear as 26 vidas perdidas. A iniciativa é do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde (Cosems/SC)

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …