Polícia apura que mulher de Herval d’Oeste não estava respeitando isolamento

Por volta das 15h desta terça-feira, 16, a guarnição da Polícia Militar foi acionada para realizar uma visita de fiscalização de isolamento, em razão da Covid-19. Chegando ao local, onde a mulher deveria permanecer em isolamento, não foi encontrada. Familiares informaram à PM que ela não estaria em isolamento, pois estava trabalhando. Diante dos fatos, a guarnição confeccionou o boletim de ocorrência (BO-COP) por desobediência e por ter infringido determinação de permanecer em isolamento.

Fonte: PM

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …