Polícia Civil prende homem em Joaçaba por embriaguez ao volante

Um homem de 40 anos foi preso pelo Setor de Investigação da Polícia Civil, na manhã desta terça-feira, 16, em Joaçaba. O homem que é natural do município teve um mandado de prisão expedido pelo Poder Judiciário, com sentença definitiva, pela prática do crime de embriaguez ao volante.

O delito ocorreu no dia 10 de fevereiro de 2019.

Colabore com a Polícia Civil, disque 181 para denúncias anônimas. Faça seu BO virtual no site: “www.pc.sc.gov.br”.

Fonte: Policia Civil

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …