Ônibus cai em ribanceira em Herval d’Oeste

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 02h40 deste sábado, 13, para atender a uma saída de pista seguida de capotamento de um ônibus na BR-282, em Herval d’Oeste. Dentro do veículo encontravam-se 30 pessoas.

Chegando no local a guarnição avistou que todas as vítimas haviam saído do interior do veículo. O Samu já se fazia presente e conduziu duas vítimas até o Hospital Universitário Santa Terezinha para atendimento médico, as demais foram examinadas por 3 vezes para conferir se todas se encontravam em segurança.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para atender a ocorrência.

Fonte: Corpo de Bombeiros

Veja agora

Missas de sábado e domingo do Santuário Catedral passam a ser às 18h durante o inverno

A partir deste sábado, dia 27 de junho, o Santuário Catedral Santa Teresinha do Menino …